terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Participação nos Anais do I Seminário de Estudos Literários, de Pelotas

     De 25 a 29 de setembro de 2012 participei do I Seminário de Estudos Literários promovido pela UFPel e FURG, Pelotas: da formação à contemporaneidade. Apresentei o trabalho As Bibliotecas Públicas Municipais e a Administração Pública Direta. O apoio legal para o suporte financeiro das bibliotecas: qual é e como conseguir. Hoje (03 de fevereiro de 2015) fui comunicado que meu trabalho será incorporado aos Anais do Seminário. Recebi a Ficha Catalográfica, que segue abaixo.
     Meu grande orgulho em relação a este trabalho é o fato  de ele ser inédito. Até então, um assunto jamais analisado. Além disso, se propõe a ajudar a biblioteca pública de qualquer cidade brasileira. Outro aspecto muito importante para mim é que, sem ser acadêmico ou graduado, pude participar, apresentar meu estudo e ser publicado. Os  Anais do  I  Seminário  de  Estudos  Literários podem  ser  acessados,  na íntegra,  na  página  do  Seminário  de Estudos  Literários:







Nenhum comentário:

Postar um comentário