segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lançamento livro Quintian 'Vamos Falar de Amor' - 27.07.2012

Aconteceu no dia 27 de julho de 2012 o lançamento do livro "Vamos Falar de Amor", de Sergio Quintian. O evento ocorreu na 'Casa dos Azulejos', em Rio Grande/RS. Estamos muito contentes por este lançamento, pois participamos de sua elaboração e muito nos orgulha de vê-lo concluído. Veja abaixo imagens e nota do evento:
                                        Claudiomiro Machado Ferreira e Sergio QUINTIAN

 
Da esquerda para a direita: Claudiomiro Machado Ferreira, Jorge Pinho, Paulo Pereira, Heraldo Ávila, QUINTIAN, Wilson Fonseca e José Carlos. 

Quintian e Molina, pessoas para quem já prestamos serviços e assessoria.

Poeta rio-grandino lança obra em Festa Literária

Rio grande, segunda-feira, 30 de julho de 2012, 16:07h

A Casa do Poeta Rio Grande, os poetas Sergio Quintian, Luiz Molina, Heraldo Ávila e o tradutor Claudiomiro Machado Ferreira, com o apoio do Sebo Dom Casmurro, desenvolvem o projeto literário Aproveitamento de Talentos que prevê o lançamento de, no mínimo, dois livros por ano na cidade. O primeiro deles, de Luiz Molina, ocorreu no início deste ano. E nesta sexta-feira, 27, será apresentado à comunidade o primeiro livro solo do rio-grandino Luiz Sergio Quintian Costa - o poeta Sergio Quintian - intitulado “Vamos falar de amor” pela Editora QPI.

O livro reúne uma amostragem de criação com textos diversos das várias fases destes 42 anos de poesia/teatro de Sergio Quintian, ou seja, mais de quatro décadas de envolvimento com a arte literária e cênica do Rio Grande e também experimentos literários, hai-cais (espécie de poemas de origem japonesa) e textos despojados dos anos 2009 a 2012.

O lançamento da obra é às 20h, no salão do Sobrado dos Azulejos, rua Marechal Floriano, 103.

A Cia. de Tchêatro InAção estará presente ao lançamento do livro com a dramatização de três poemas do autor nas performances das atrizes Paloma Ramos, Janinne Dias, Júlia Barros, Nicole Píres Gonzales, Renata Rafaela, Melissa Soares e dos atores André Barros, Endrew Vaz e Igor Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário