segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1/5 Palestra "A Legislação Francesa de Propriedade Intelectual". - Texto de Apresentação



A AGT/PRPPG/UFPEL lançou o segundo evento que compõe o Ciclo Continuado de Palestras sobre temas referentes à Propriedade Intelectual e Inovação, com o tema: "A Legislação Francesa de Propriedade Intelectual".
O evento contou com a participação da Profª. Sylvie Hennion, Diretora da Escola de Doutorado em Ciências Humanas, das Organizações e da Sociedade da Universidade de Rennes 1, França; e o Prof. Gonzaga Adolfo, advogado e professor do Mestrado e Doutorado em Direito da UNISC, e dos Cursos de Direito da ULBRA Gravataí e IBGEN.
O evento promoveu o intercâmbio internacional de informações referentes a inovação e contou com o apoio do Curso de Direito, do Curso Especialização em Direito Ambiental e do Grupo de Pesquisa A efetividade em Direitos Humanos da UFPel que mantém um Acordo de Cooperação Científica com o Institut de l'Ouest: Droit et Europe (IODE) da Universidade de Rennes 1 desde setembro de 2009.
O evento teve como debatedores o Prof. Dr. Anderson Lobato, professor do Curso de Direito e da Especialização em Direito Ambiental e do Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural, UFPel e a Profª. Dra. Renata Albernaz, professora do Curso de Direito da UFPel
O evento aconteceu no Auditório da Faculdade de Direito da UFPel em 05/10/2011, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário