quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lançamento do livro de Marisa Neves

Lançamento do Livro de Marisa Neves
 
    Aconteceu nesta sexta (22) no Sebo e Café Dom Casmurro - Rua Ewbank, 35 - o lançamento do livro de Marisa Neves, Todos los Dolores del Mundo. Marisa estuda Psicologia, cursou três anos de Biblioteconomia até atingir seu objetivo. Escrevendo desde a infância se lança agora por Editora do Rio de Janeiro. É apoiadora das causas sociais e signatária dos Direitos Humanos, especialmente contra a tortura. Poeta da vida e da morte, se considera contemporânea com fortes traços do passado em suas composições.
 
    Todos los Dolores del Mundo nasceu de um grande sofrimento, de uma ruptura dolorosa na vida da autora. Para ela os amores se esvaem como sombras e são sempre inalcançáveis. Pensa que na vida também seja assim, pois, segundo ela, nunca temos a completude. Para ela sempre falta-nos algo, que é o essencial. Considera que em um mundo em que sobram expectativas em relação a tudo, sobram medos e angústias que as pessoas escondem e as devora.

    Para entrar em contato com a autora para adquirir um exemplar é só escrever para marisa.neves@yahoo.com.br ou acessar diretamente o endereço da editora www.editoramultifoco.com.br.
 


Marisa Neves e Claudiomiro Machado Ferreira
 
Marisa Neves e Claudiomiro Machado Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário